Fundado em 07-04-2006
.posts recentes

. PLANTEL

. PLANTEL 2008/09

. TORNE-SE SÓCIO DO CAM!!!

. CAMPEÕES!!!

. ADR Tarouquense 2 - 2 C.A...

. FESTA...

. APURAMENTO DE CAMPEÃO DIS...

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

. CAMPEÕES!!!

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.contador

.CAM's
."OPINIÃO"

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2006
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - ZONA SUL

10ª Jornada

ASS.C.D.SANTIAGO CASSURRÃE  x CAM

DATA: 03/12/2006 - 15:00

 LOCAL: CAMPO DA FEIRINHA

 ÁRBITRO: CARLOS ANTONIO MONTEIRO DUARTE

publicado por CAM10 às 15:16
link do post | comentar | favorito
|
27 comentários:
De CAM a 30 de Novembro de 2006 às 18:12
10ª jornada
Santar - Bela Vista
Sezurense - Canas Senhorim
Canas Stª Maria - Moimenta Dão
Santiago Cassurrães - CAM
Vale Açores - Ranhados
Vila Chã Sá - Carregal Sal
Pinheiro Lafões - Folga
De VASCO a 30 de Novembro de 2006 às 23:45
(RESPOSTA AO COMENTARIO DE "MOLELOS" DO POST ANTERIOR)


AQUI SE VÊ A MALDADE DAS PESSOAS. O OUTSIDER NÃO SOU EU AO CONTRÁRIO DO QUE POSSAM PENSAR.SÓ HOJE (6ªFEIRA E ÁS HORAS Q PODEM VER É Q VIM AQUI)
E VENHO AQUI, CONFORME VOU AO DO CANAS E AO DO CONCELHO DE TONDELA; MAS INFELIZMENTE SÓ VEJO VENENO. POR OUTRO LADO POSSO-VOS GARANTIR QUE (JÁ ) NADA DISTO ME PREOCUPA, SIMPLESMENTE ME ENTRISTE-SE, TANTA MALDADE E HIPOCRISIA.
E DIGO HIPOCRISIA, PORQUE QUASE TENHO A CERTEZA QUE QUEM ESCREVEU ESSA MENSAGEM DE
RESPOSTA AO OUTSIDER PENSANDO QUE ERA EU, DIZ-SE MEU AMIGO.
SE POR UM ACASO O OUTSIDER, Q EU NÃO SEI QUEM É, FOR MEU "AMIGO" E SE QUISER IDENTIFICAR, SERIA CATEGORICO.
NA VERDADE SOMOS TODOS GRANDES JOGADORES E TODOS INVEJOSOS DA CLASSE UNS DOS OUTROS, POR ISSO É QUE JOGAMOS NA 2ª DISTRITAL. PENSEM NISTO.
OBRIGADO PELA IMPORTANCIA QUE ME DEDICAS...

1 ABRAÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS DO FUTEBOL.
De Paulo Matos a 1 de Dezembro de 2006 às 10:29
Pois é Vasco.....os blogs são lixados, às vezes são muito injustos, associam comentários a pessoas, que não têm nada a ver com o assunto......eu sei o que isso é. Já mais do que uma vez me atribuiram comentários, que não fui eu que os fiz......mas em fim é preciso ter paciência com estas pessoas....Um abraço grande Vasco Faísca
De molelos a 1 de Dezembro de 2006 às 15:00
estas enganado Vasco, nao era em ti que eu estava a pensar mas que ficaste muito preocupado lá isso ficaste
De FDP a 1 de Dezembro de 2006 às 04:23
pois é amigos,
há muito que aqui não vinha e reparo que isto vai de aml a pior.
como´é possíovel atacarem jogadores que não jogam no cam?
falem apenas do nosso clube.
a maior porcaria é sem dúvida o treinador e senão reparem... tem ganho porque realmente as outra equipas andam todas com as calças na mão.mas esta equipa do cam é fraquissima á excepção dos feitos na cantera.
outro assunto que ainda não foi explicado: porque saiu o guarda redes da equipa ?
saiu porque quis ou foi empurrado em canas de senhorim porque incomodava o treinador?
disto é que devem falar.
quem manda na equipa?
treinador ou massagista?
porque em certos jogos os jogadores do treinador são poupados...veremos no futuro... ou até já em cassurães...sempre que haja perigo de derrota eles não jogam, para provar o quê?
que se passou em canas de senhorim?
porque não joga o matateu mais novo, talvez o melhor central?
porque não ficou na equipa o patrick? se outros treinam tambem duas vezes por semana?estas são questões pertinentes..falem delas
saúde e bichas
De molelos a 1 de Dezembro de 2006 às 14:57
pois é amigos???
serás amigo de quem??? do cam não és de certeza.
se calhar era melhor passares mais tempo sem aqui vir pois só aqui vens com a politica do bota abaixo, ou com dor de cotovelo e com esse nick( Filho Da Pata...ou de outra coisa como já alguem sugeriu)nao da para te levar a sério.
a mim o que me interessa é que o cam ganhe sempre com este ou com outro treinador mas o que toda a gente vê e que este mexeu com muita coisa e isso esta a incomodar.
tu que me pareces ser um dos que o treinador não quis (dor de cotovelo?)estas por dentro de muita coisa do cam (tambem nao sei o que se passou com o g.r. / tambem nao sei o que se passou com o patrick) mas a nós o que interessa é que o cam ganhe, por outro lado a ti o que interessa é arranjar confusão para poderes deitar a baixo sem nenhuma razão.
por ultimo,pois estou a dar-te muita importancia sem a mereceres,quero-te dizer que os teus olhos e os teus informadores te andam a enganar porque se vires aqui no blog as equipas que teem jogado ves que teem sido utilizados mais jogadores da epoca passada dos que vieram esta epoca ( como ves se calhar a escolha que foi feita tera sido correcta....tu ficaste de fora)
De Galfarro a 1 de Dezembro de 2006 às 18:38
Uma vez mais o FDP, vulgo FILHO DA PATA (desculpem-me por ter errado uma letra, mas só reparei depois de enviar o meu comentário), vem MARRAR contra o treinador e contra o massagista. Fico na dúvida se tanto ódio não será uma paixão reprimida de alguém com tendências diferentes. Chamar bicha a alguém também não ajuda. Sou de Molelos e sócio e raramente falto a um jogo, seja em casa ou fora. Falo com outros sócios e com os jogadores antes, após os jogos e mesmo durante a semana. Desconheço qual a razão pela qual o Patrick não ficou no CAM. Quanto ao Zé Carlos ter sido "empurrado" pelo treinador dá vontade de rir da sua senilidade, senão vejamos. Quem trouxe o Zé Carlos, para o Molelos? O treinador Nuno. Quem lhe deu a camisola nº 1? O treinador Nuno. Quem era o jogador que até ao momento era insubstituível, para o treinador Nuno? O Zé Carlos. Quando se refere aos jogadores do treinador que são poupados em jogos difíceis, estará a referir-se ao Zé Carlos.
O grande capitão Júlio Daniel, cita por vezes Einstein. Eu citarei alguém que um dia disse: "A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES". Certamente FDP, voçê foi um dos que o treinador excluiu e um daqueles que na época passada, só pensava na viagem ao Algarve e que para se manter na melhor forme (para as miúdas no Algarve), passou metade da época no posto médico, principalmente nos dias em que o treino era mais físico. Como o massagista não pactua com tanguinites, segundo sei, e como voçe na douta ignorância dos seus dias não têm capacidades para tecnicamente e nos olhos o contestar, há que ofender. Mas como dizia Platão, quando oferecemos algo e a nossa oferta não é aceite, ela volta de novo para nós. Certamente a equipa técnica não aceita as suas ofensas.
Por fim lanço um repto a TODOS OS ATLETAS do Molelos, que sem máscaras (nick names) digam o que pensam do treinador Nuno Santos, do Prof. Luis e do Sr. Luis (Massagista)? Este repto é estensivo ao que não ficaram e é um apelo à coragem (se é que a tenha) do Sr. Zé Carlos, para dizer porque saíu.
Fica apenas uma pergunta para o Zé Carlos: Será que a sua saída, não estará relacionada com o que se está a passar no Canas de Santa Maria, onde também conseguiram empurrar um treinador para entrar o anterior técnico do Clube Académico de Farminhão com quem você já trabalhou? À mais de dois meses que se fala na ida de Jorge Nunes para o Canas. Será que tentou correr com a equipa técnica do Molelos, para entrar o Nunes?
Aqui ficam os reptos e as perguntas.
Grande Júlio Daniel, dá o exemplo como capitão e deixa neste teu blog a tua opinião individualizada sobre o trio da equipa técnica.
GALFARRO :)
De GALFARRO a 1 de Dezembro de 2006 às 18:40
Galfarro não é nenhum nick name. É assim que me tratam quando pago o meu bilhete para assistir aos jogos no Vale da Pata.
De Júlio Daniel a 1 de Dezembro de 2006 às 17:09
Os blogs podem ser muito interessantes…
Realmente servem para nos mostrar hipocrisia que existe no futebol e na sociedade em geral.
É muito fácil andar nos blogs a insultar outras pessoas escondidos atrás de nicks.
Eu pessoalmente só ligo alguma importância aos comentários feitos por quem se identifica, os outros leio só por ler. Não me dizem nada!
Toda a gente tem direito a ter a sua própria opinião, mas será correcto insultar ou por em causa a dignidade dos outros, escondido atrás de um nick?

A nossa equipa até podia ser muito fraca, os treinadores os piores, a direcção má, etc... mas somos nós que estamos lá! Se quiserem ou souberem fazer melhor apareçam. São bem vindos…
Os nossos objectivos estão traçados: SERMOS CAMPEÕES DA 1ª DIVISÃO DISTRITAL (ex. 2ª). Tudo iremos fazer para isso.

Aos verdadeiros adeptos do CAM peço que apõem esta equipa e ajudem o Clube Atlético de Molelos por tudo o que tem feito pela nossa terra. Não nos podemos esquecer da quantidade de jovens que estão ligados ao clube.

Um abraço para todos os visitantes deste blog, adeptos do clube, adversários e… críticos anónimos.




Pensem nesta frase que acho interessante:

"Se dissermos algo de mau acerca de outra pessoa descobriremos que a mesma critica se aplica a nós próprios. Os únicos erros que nos incomodam nos outros são aqueles que nós temos."

"Albert Einstein"
De o puto do mosteiro a 5 de Dezembro de 2006 às 01:40
meu caro julio, felicito.te pelo modo inteligente como encaras as situaçoes vividas no cam... concordando em grande parte com os teus cometarios por outro lado discordo completamente, pois sabes que ha pessoas com qualidades superiores a jogadores do cam e nao sao bem vindos como dizes. ja fui em tempos jogador e sinto-m com qualidade de representar o cam, mas nao sou bem vindo. errei( sabes do que falo) mas assumi como Homem, nao fui cobarde como certos pequenitos que andam na direcçao e outros que ja sairam que nem a dignidade tiveram de dizer a jogadores formados nas suas escolas que nao contavam com eles, (ao fim de uma boa pre época em grande forma ao contrario de alguns eternos jogadores que nestes ultimos anos so se arrastam com lesoes). É foi e será sempre uma baixesa da parte dessas pessoas. em suma que o cam vingue com estes ou outros jogadore, pois é o segundo clube do concelho e deve dignifica-lo.... boa sorte
De sugundo nao.. a 6 de Dezembro de 2006 às 02:20
Segundo é o grande BESTEIROS FUTEBOL CLUBE
De CAM a 3 de Dezembro de 2006 às 19:54
Resultados da 10º jornada
Santar 7 - 2 Bela Vista
Sezurense 0 - 1 Canas Senhorim
Canas Stª Maria 2 - 0 Moimenta Dão
Santiago Cassurrães 2 - 2 CAM
Vale Açores 2 - 1 Ranhados
Vila Chã Sá 0 - 3 Carregal Sal
De CAM a 3 de Dezembro de 2006 às 19:57
Classificação após 10 jornadas

1º Canas Senhorim 22
2º Carregal Sal 21
3º CAM 20
4º Canas Stª Maria 20
5º Santar 15
6º Vila Chã Sá 13
7º Pinheiro Lafões 12
8º Santiago Cassurrães 11
9º Moimenta Dão 11
10º Ranhados 9
11º Sezurense 7
12º Vale Açores 6
13º Bela Vista 2
De CAM a 3 de Dezembro de 2006 às 19:58
Próxima jornada (11ª jornda)
CAM - Vale Açores
Bela Vista - Sezurense
Canas Senhorim - Canas Stª Maria
Moimenta Dão - Santiago Cassurrães
Ranhados - Vila Chã Sá
Pinheiro Lafões - Carregal Sa
Santar Folga
De Júlio Daniel a 3 de Dezembro de 2006 às 22:53
Ass.C.D.Santiago Cassurrães 2 - Clube Atlético de Molelos 2

Constituição da equipa do CAM:
1- Baía, 2- João Filipe, 3- Gustavo, 4- Marco, 5- Valter, 6- Nelson, 7- Marcelo, 8- Telmo, 9- Paulo Matos, 10- Júlio Daniel, 11- Emanu, 12- Azevedo, 13- Morais, 14- Philippe, 15- Daniel, 16- Chalana, 17- Zé Mota, 18- Emanuel
Treinadores: Nuno Santos, Luís Pereira
Massagista: Luís Marques

Resultado ao intervalo: Ass.C.D.Santiago Cassurrães 1 - Clube Atlético de Molelos 1
Marcadores do CAM: Telmo, Gustavo

Resumo do jogo:
Depois de uma série de bons resultados alcançados pela equipa de Molelos e de exibições positivas esperava-se um bom jogo de futebol apesar das condições para a prática desportiva não serem as melhores nesta tarde de Inverno.

Nos primeiros minutos de jogo ficou bem patente que a vontade da equipa de Santiago de Cassurães era disputar o resultado. Entrou melhor e criou algumas situações de perigo para a baliza de Baía. Bastante cedo e após a marcação de um pontapé de canto fica a ideia que João Filipe impede em falta que um jogador do Sant. Cassurães chegue à bola. Poucos minutos depois acontece o primeiro golo do jogo para a equipa da casa, após transformação de uma grande penalidade.
A partir do golo a equipa do Atlético de Molelos, como era sua obrigação, começa a pressionar mais à frente e aí começa a criar situações de perigo na área adversária. No último quarto de hora da primeira parte e depois de algumas boas oportunidades finalmente aparece o golo do empate por intermédio de Telmo. Até ao intervalo continuou-se a lutar muito mas sem grandes oportunidade para ambas as partes.

A segunda parte iniciou de forma diferente da primeira, o CAM surgiu com vontade de ganhar e começou ao ataque. Com o passar do tempo e as condições do terreno a piorarem aumentaram as dificuldades para chegar ao golo. A 5 minutos do final a equipa do Atlético de Molelos consegue marcar o 2º golo por intermédio de Gustavo. Após a marcação de um canto de Emanuel ao 2º poste aparece Zé Mota de Cabeça a colocar a bola na pequena área e Gustavo empurra para o fundo da baliza.
O jogo parecia ganho para o CAM mas a equipa de Cassurães não baixou os braços e consegue o empate em cima da hora.

Foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, muita luta mas com pouca qualidade.

Arbitragem: Trabalho muito irregular. Algumas razões de queixas da equipa visitante, principalmente pela diferença de critérios na análise de lances semelhantes e na marcação de dois fora de jogo mal assinalados perto do final que poderiam ter dado origem a lances de perigo.

Desta forma o clube Atlético de Molelos perde terreno para os principais candidatos.
No próximo fim de semana teremos mais um jogo muito complicado contra o Vale de Açores em casa, no campo Vale da Pata.

Júlio Daniel
Publicado em "http://futebolviseu.blogspot.com/"

De é o k veijo a 4 de Dezembro de 2006 às 12:53
entao jogar 11 contra 11 ja n é mesma coisa do k 14 contra 9 é essa a diferença pk sinceramente bola é mt pouca nesse lado.
De jogador 69 a 5 de Dezembro de 2006 às 19:06
grande abraço pra todo o pessoal deste blog.
Sendo jogador do santiago venho tb dar uma opinião sobre o jogo, e nao tenho muito a dizer pk basicamente foi dito tudo e com muito bom senso por parte do jogador júlio daniel, so nao concordo tanto com a apressiação feita a arbitragem, e verdade k errou, mas para os dois lados, como por exemplo no vosso segundo golo k o jogador k marcou o golo tava fora de jogo, mas isso sao promenores de um jogo k passou. interessa sim inaltecer a tua atitude k nao e comum nos dias de hoje, em teres-me avisado de k tinha cal na cara.
muito obrigado e espero k regressem as vitorias.
abraço.
De adepta a 4 de Dezembro de 2006 às 20:15
so vim mandar 1beijinho ao jogador joao filipe prq ele e lindo e so vou ver o molelos po ver jogar...:)dsc n m identificar mas tenho vergonha k ele saiba kem sou...força molelos
De para adpta d fonte segura a 11 de Dezembro de 2006 às 19:03
lamento informar t mas apartir de janeiro vais ter k te deslocar ao estadio joao cardoso em tondela se kiseres ver o teu lindinho...em molelos n o vais ver mais so se for num jogo de treino...agora pensem
De para o puto do mosteiro a 5 de Dezembro de 2006 às 10:32
ó puto do mosteiro.....não me faças rir, para já o nick adapta-se mesmo ao que tu és....um puto, que só aqui aparece quando o CAM nao ganha, pq é que não apareceste enquanto o CAM estava a ganhar, bastou um empate e aí está tu em grande forma a criticar tudo e todos, depois ao ler o teu comentário, é uma risota, com que então tinhas valor para jogar no CAM, que ganda piada....
De coitadinho de ti... tenho pena a 5 de Dezembro de 2006 às 22:48
tu deves ser mesmo frustrado.. alem disso nao me deves conhecer certamente se nao, nao falavas assim... se homem e identifica-t pois eu identifiquei-m. poix como todos sabem que o puto do mosteiro que jogou no molelos (sou) é o joao. para ti nao falei nem mal nem bem de jogadores ou dirigentes relativamente a este ano nem apareço nas alturas nem boas nem mas a comentar o quer que seja, mas agora que tenho quakidades para ai jogar tenho. apenas me referia em resposta ao julio, mas tu ficas-t melindrado pk ou deves ser um jogador fenomenal ou entao sentes o lugar ameaçado... se homem e identifica.t senao nao passas de um palhaço, mas como tu propio dizes um puto mas palhaço
De para o puto do mosteiro a 6 de Dezembro de 2006 às 11:12
ah ah ah , então tu já foste jogador do Molelos.....que triteza, quem te lá pos a jogar devia andar tolo ou não percebia nada de futebol, quanto a identificarme não o faço, pq tenho medo de ti, agora essa de já teres sido jogador do Molelos, deviam andar mesmo mal, para te aceitarem
De para ninguém?!... a 6 de Dezembro de 2006 às 12:49
Era um bom princípio aprenderes a escrever, mas não, não sou eu que te vou ensinar! Quanto a ensinar, é mais contigo e quero ver se aprendo a avaliar o que quer que seja sem ter conhecimento de causa... Tens medo de mim? Essa é boa, na realidade não passas de mais um desses infelizes que não sabe dar um pontapé numa bola e depois se tenta vingar nas palavras, mas nem nisso és bom, por isso á boa moda de Molelos, uma terra que respeito e gosto, bem como do Atlético, quero mais é que tu te "estigues"! Espero francamente não te ter dado um nó nesse "pseudo-cérebro" nem ter-te deixado num estado depressivo avançado, pois não é essa a minha intenção,a minha ideia passa mais por ilucidar-te e ajudar-te a crescer para, quem sabe um dia, vires a ser um Homem a sério sem nada a temer e sem MEDO, pois quem não deve, não teme.
Sem mais de momento, subscrevo-me atenciosamente a todos os leitores (e aínda que não sejas digno disso, a ti também),

Puto do Mosteiro (João)

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds