Fundado em 07-04-2006
.posts recentes

. PLANTEL

. PLANTEL 2008/09

. TORNE-SE SÓCIO DO CAM!!!

. CAMPEÕES!!!

. ADR Tarouquense 2 - 2 C.A...

. FESTA...

. APURAMENTO DE CAMPEÃO DIS...

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

. CAMPEÕES!!!

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.contador

.CAM's
."OPINIÃO"

Segunda-feira, 30 de Abril de 2007
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª DIVISÃO SUL

 

publicado por CAM10 às 22:35
link do post | comentar | favorito
|
29 comentários:
De 4ºlugar a 2 de Maio de 2007 às 10:28
analisem a vossa prestaçao
De cam a 2 de Maio de 2007 às 23:07
Má! 4 candidatos à subida, ficar em 4º foi mau. Culpados?Todos e ninguem. Não são profissionais por isso não devem nada a ninguém.
De fdp a 4 de Maio de 2007 às 03:41
o 4º lugar é merecido. aliás não se merecia mais. a melhor equipa era o santar e a seguir, cam carregal e canas de senhorim.
perdemos 9 pontos em casa muito mal perdidos. como foi possível empatar com sezurense, ranhados e moimenta do dão?
apenas e só falta de classe do treinador, não inventemos, pq não há dúvidas. e com o carregal a ganharmos 2-1 a 10 mi9nutos do final? houve jogadore que deram tudo o que tinham, e não me levem a mal por apenas destacar o júlio, mas não sei o nome dos outros. a direcção qie reflicta sobre o que se passou este ano e trate de arranjar um treinador capaz e manter estes habiyuais jogadores: júlio, sérgio, defesa direito e esquerdo, marcelopaulo matos, emanuel, o chlana, todos os da terra e reforçar-se com o francês que nunca deveria ter saído, manter o miki para extrtemo direito e fazer regressar o santinha dar uma oportunidade ao guarda redes do canas de sta maria, e encontrar um extremo esquerdo e um óptimo ponta de lança, no fundo manter a estrutura desta equipa bem reforçada .faço votos para que assim seja.
De João Pereira a 6 de Maio de 2007 às 00:08
:)
Fico feliz por saber que existem pessoas que reconhecem o Santar como a melhor equipa do campeonato. Serve um pouco como compensação para uma época má, e não só por culpa nossa..
Para o ano há mais.
De ADEPTO a 8 de Maio de 2007 às 22:31
Para este senhor só se pode dizer que os cães ladram e a caravana passa...pelo que sei o treinador assumiu por completo o desaire da época mas não se esqueçam que foi ele que manteve os bons jogadores, foi buscar aqueles que agora querem que fiquem e não quis os "franceses "que lá estavam..podem querer outro treinador mas isso não é tudo,porque ter amigos como este filho da p não ajuda em nada o CAM só o deita a baixo
De Adepto a 8 de Maio de 2007 às 22:37
Como podem reparar este comentário foi para aquele a quem chamam FDP
Quanto ao treinador do Santar deixe-me que lhe diga: o CAM é mesmo grande, pois quando um treinador que tinha um orçamento 3 vezes maior que o do meu CAM e acha que consegui um grande feito por na última jornada ter ficado em 3º(mas com os mesmos pontos)...é de homem
De João Pereira a 8 de Maio de 2007 às 23:24
Meu caro "Adepto" aconselho-o a reler o meu comentário. Não estou nada satisfeito em terminar em 3º lugar, embora seja natural preferir o 3º ao 4º.
Apenas demonstrei a minha satisfação por alguém dizer que o Santar era a melhor equipa(que de certa forma até "joga" contra a minha pessoa, ou não e quem estará mais por dentro sabe do que falo).
Em relação a orçamentos não vou discutir porque não sei o do Molelos nem o senhor sabe o do Santar.
Uma vez mais pedia que relesse o meu comentário
De Anónimo a 9 de Maio de 2007 às 02:42
meu caro ADEPTO, em primeiro lugar nao chame "filho da p" , pois fdp apenas quer dizer " fraco de paleio", mas com a certeza de ser óptimo nas apreciações feitas.
certamente que lhe doeu aquilo que leu, o que é normal, pois custa sempre ver e ler as verdades.
arrisco-me mesmo em pensar que seja o treinador, pela forme veemente com que se defende.
mas qual é o seu palmarés?
ZERO
FIQUE SABENDO QUE NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL .
apenas conhece um vocabulário vernáculo imprópio do cargo que ocupa.trouxe jogadores seus e sinceramente nunca foi capaz de explorar ao máximo as potencialidades de alguns que seriam capaz de muito mais se fosse um bom timoneiro.
quanto ao santar, nao tenha d´vida que era a melhor equipa do campeonato. só lhe ganhou em molelos com um golo mal anulado ao santar e outro do cam marcado em fora de jogo e lá levou uma derrota como há muito não é hábito o cam sofrer.
perdeu infantilmente o jogo em molelos com o carregal.
perdeu pontos com equipas do fundo da tabela como moimenta do dão, ranhados e sezurense, que apesar das bolas no ferro deveria ter marcado outras tantas.
o cam este ano foi uma equipa sem rei nem roque, completamente á deriva.
em suma, demonstrou uma enorme falta de capacidade para comandar os jogadores que teve á sua disposição. muito fraco mesmo.
De ADEPTO a 9 de Maio de 2007 às 18:27
Nunca fui nem serei treinador, nem conheço pessoalmente o que estava no CAM apenas falo aquilo que alguns jogadores do CAM dizem por ai mas de uma coisa tenho a certeza com "amigos" como este anónimo(cobarde) e este fdp(...) não há clube, nem treinador nem jogadores (será que os que foram mandados embora têem que voltar de qualquer maneira) que dure.
Para que fique bem claro, e não vou voltar a fazer comentários porque estes "senhores" não merecem qualquer atenção, o meu nome é Jorge e moro em Tondela( muito perto da cidade)
De da-lhe a 9 de Maio de 2007 às 10:15
é isso nesta altura sem futebol tem k haver assim umas picardias e nao terem medo de dizer verdades.
força
De CAM a 10 de Maio de 2007 às 17:49
É evidente que o treinador terá a sua culpa, mas não será o único!! Contudo penso que uma equipa como o cam precisa de apostar em alguém que já tenha dado algumas provas e neste sentido já ouvi falar que está na agenda um treinador de Viseu. Por motivos de respeito para com o ainda(?) treinador do clube não vou mencionar o nome que ouvi, no entanto posso dizer que ele subiu uma equipa de Viseu à bem pouco tempo. Júlio gostaria que me respondesses a isto dizendo se sabes de alguma coisa. Obrigado.
De Júlio Daniel a 10 de Maio de 2007 às 18:55
Não sei mesmo nada. Desde que acabou a época tenho estado “desligado” do CAM. Acredito que as pessoas que estão à frente do clube tomarão a decisão mais adequada.
De João a 12 de Maio de 2007 às 18:16
Amigo CAM sou da mesma opinião, o treinador claro que também tem culpa mas se calhar não é o maior culpado, mas tem que assumir e dar o corpo ás balas(bocas).
Não sei quem será o treinador na próxima época(o mesmo ou outro) mas é certo que já há muito tempo que alguns mister's olham para o cargo no CAM com sete olhos e não têem qualquer tipo de problema de fazer tudo e mais alguma coisa sem olharem a meios para atingir os fins...basta pensar um pouco e logo sabemos quem são os candidatos
Quero também descansar os "anónimos e fdp's" porque já se fala em 2 clubes para o treinador que vocês tanto gostam...
De José Freitas Lobo a 14 de Maio de 2007 às 12:30
Sr. João, o treinador não será o maior culpado, então quem será? A Direcção? Jogadores? A direcção não me parece porque deu toda a confiança ao treinador (é bom lembrar a quantidade de jogadores que sairam e que entraram, todos com o aval do treinadore manteve a confiança quando ele pôs o lugar à disposição), os jogadores também não me parece, pois estes foram escolhidos por ele, agora senão se consegue motivar jogadores, criar um grupo unido isso parece-me mais trabalho de treinador.
Agora que nem sempre as coisas saiem bem, tb concordo, o problema é que falta muita humildade para assumir erros!
Já agora para todos que gostamos do CAM, era bom saber quem são esses candidatos a treinadores!!
De fdp a 11 de Maio de 2007 às 03:26
"AMIGO ADEPTO", pareces que tremes com as verdades.não foram mandados embora jogadores melhores do que aqueles que vieram?
quem foi o central que o veterano francês?
qual o médio melhor que o santinha?
que andou a fazer estes anos o telmo, o paulo, o filho do patrocinador, o moço de cor negra ( avançado) o baía etc.... sinceramente com adeptos como tu é que se nao vai a lado nenhum.
De lol a 11 de Maio de 2007 às 15:58
ó fdp...notass q ficast keimado...por isso deixat d cenas e comentarios tristes pois n tens razao...foram feitas opções e com elas resultaram a situação classificativa!td bem!ms b tem calma...n fales em individuos...nem ns q tavam...nem nos q AXAS Q DEVIAM d estar...po ano ha mais...ms pa ti digo-t o seguinte...joga nestes torneiozits q ha agr...pq n m parece q po ano va ser muito difrente do actual...hihihi
De Resposta a FDP a 20 de Maio de 2007 às 23:41
tu nota-se que vais á bola...agora que percebas isso já não se nota muito.
Para começar respondendo a :
"qual o médio melhor que o santinha?"
- Júlio e marcelo, queres mais???
"que andou a fazer estes anos o telmo"
- este ano chegou a marcar para aí em 8 ou 9 jogos seguidos, fora os outros e os que deu a marcar.
"que andou a fazer estes anos o paulo"
-Marcou este ano golos decisivos, marcou mais golos que no ano passado.
"que andou a fazer estes anos o o filho do patrocinador"
-caso não saibas ele nem no ano passado nem ha dois anos lá esteve.Mas tu nota-se que estás atento.
Sabes quem me pareces que sejas?
Algum puto frustrado, algum dos que o treinador mandou embora, ou alguém que gostava muito de jogar no CAM e nunca o quiseram.
Mas Tambem não é a falar mal dos outros que lá vais.
De Anónimo a 11 de Maio de 2007 às 21:11
gostei dessa, lol, é natural que para o ano seja igual. para ser diferente seria preciso que muita coisa mudasse. especialmente a vaidade que por lá anda.
qualquer equipa do cam, fosse em que situação fosse ganharia ao sezures, ao ranhados, ao moimenta do dão, ou não
para quem nao gosta de ser criticado só pode verificar a classificação, 4º lugar, uma porca miséria.mas nem só os jogadores foram culpados...aliás há muitos jogadores que nem têm culpa nenhuma especialmente os que mesmo nao sendo de cá, são considerados do cam, porque começaram aqui as suas lides futebolisticas.
treinador, ea sua trupe...foi ZERO e depois a direcção que os trouxe...assim disse
De JOÃO a 12 de Maio de 2007 às 18:05
Quero começar por dizer,para que não haja qualquer suspeita, que sou amigo do treinador,mas se tiver de ser sou o 1º a criticar e como todos os outros ele é avaliado pelos resultados e esses foram negativos.Também tem que se dizer que tem aqui vindo muita gente,que eu devo conhecer mas que com alguma cobardia e dor de cotovelo não se identifica e não ajuda em nada(não o treinador;que tem que ter as costas largas- mas o CAM) e não esta minimamente informado.
Sei bem como pensa e o que pensa o treinador de algumas coisas que são ditas, mas não querendo ser advogado de defesa(se existe alguém que não precisa no que a algumas bocas diz respeito é ele) quer me parecer de bom tom clarificar algumas mentiras.
Vai-se aqui e acolá dizendo que este treinador nunca ganhou nada,pois aqui fica o seu curriculum desportivo:
1997/98 Subida á 2ª distrital(agora 1ª) com o Parada de Gonta
2002/03 Campeão Distrital Iniciados com os Repesenses (respectiva subida ao Nacional)
2003/04 Campeão Distrital Juvenis com os Repesenses (respectiva subida ao Nacional)
2003/04 Subida á 2ª distrital(agora 1ª) com o Canas Sta Maria (sim foi na mesma época)
noutras épocas tem classificações que muito orgulham os clubes por onde passou, tendo "insucesso" em dois clubes(Carregal Sal-como adjunto do sr.Jorge Soares e agora no Molelos).
Com 35 anos de idade não me parece que andem por aí muitos treinadores com estes resultados mas como diz o povo quem ri por último ri melhor e com mais vontade... um grande abraço
De É só rir a 12 de Maio de 2007 às 22:42
Ó mister nãp me faça rir... Quem é treinador no Repeses arrisca-se a ser campeão, mesmo sabendo pouco ou nada, e subir da antiga 3ª para a 2ª com essas equipas, o impossivel era não subir. Mas tá bem!!!!!!
De tide a 14 de Maio de 2007 às 09:00
é só lavar roupa suja
assim ta bem

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds