Fundado em 07-04-2006
.posts recentes

. PLANTEL

. PLANTEL 2008/09

. TORNE-SE SÓCIO DO CAM!!!

. CAMPEÕES!!!

. ADR Tarouquense 2 - 2 C.A...

. FESTA...

. APURAMENTO DE CAMPEÃO DIS...

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

. CAMPEÕES!!!

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.contador

.CAM's
."OPINIÃO"

Domingo, 14 de Maio de 2006
CAM 0 - 1 Ac.Viseu FC

Azar?! Falta de sorte?!

Pode ser mas... não é desculpa para tudo!!!.

 

publicado por CAM10 às 21:40
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De CAM10 a 14 de Maio de 2006 às 21:55
Faltam 2 jogos...
Voltámos a perder!!!
Jogar bem nem sempre é suficiente para ganhar...
De CAM 3 a 14 de Maio de 2006 às 22:14
Mais uma... não mereciamos... chega de injustiça!
Não quero fazer mais comentários (hoje!).
Um abraço e força a todos os CAM's para superar este momento!
De CAP 6 a 14 de Maio de 2006 às 23:31
Mais uma derrota, mas ao contrário do que se pode pensar existiu uma grande entrega por parte dos jogadores. Mais uma vez dignificaram a camisola que vestem, mais uma vez mostraram que o que lhes interessa é ganhar jogos. As coisas não correram bem duante o ano, por diversos factores, mas este grupo merecia muito melhor sorte. Um abraço e até ao próximo treino!
De Ricardo Mendes a 15 de Maio de 2006 às 00:16
Achei que devia escrever tb em nome individual e não na posição de capitão. Sei separar as coisas e o que me tem mantido calado e calmo é a responsabilidade que tenho em defender o grupo. Hoje não foi possivel, algum dia teria de acontecer. Peço desculpas a todos os colegas pela minha reacção. É dificil aguentar tantas injustiças para comigo e principalmente para com o grupo. Gosto de jogar e esforço-me para isso, sei das minhas limitações mas sei também quando estou a ser "queimado". As pessoas têm de assumir os seus actos e tal como eu assumo os meus, quer sejam maus ou bons, espero que outros tb o façam. Não estou neste clube há 2 dias, são muitos anos e merecia mais respeito. São anos de que me orgulho muito, anos de muito suor de sofrimento e muito sacrificio. Abdiquei e abdico de algumas coisas para dignificar o melhor possivel este clube, e nunca me passou pela cabeça algum dia passar por uma situação destas. Como se diz as pessoas passam e o clube fica, e é pelo CAM e pelos meus colegas que continuarei até ao final da época, depois logo se verá. Espero que o espirito de grupo, que muitos duvidam mas que existe, continue por muitos anos. Um grande abraço a todos o que sentem o CAM como algo mais que um clube de futebol.
De Anónimo a 15 de Maio de 2006 às 15:47
não se é capitão por qualquer motivo.
e quando se é como tu tá tudo dito.
um grande abraço cheio de convicção e certeza que és grande e com cabecinha!!!!!!!!!
força cam terça há treino para mais uma grade.
De CAM10 a 15 de Maio de 2006 às 09:09
Não sei bem por onde começar...
Mais uma vez tudo fizemos para ganhar mas voltamos a perder!
É impressionante a falta de sorte que tivemos nestes últimos 3 jogos!
Quando se joga desta forma, com a entrega total de todos os jogadores e se perde é difícil de aceitar mas o futebol é assim.
Em relação ao que aconteceu com o nosso capitão penso que merecia muito mais respeito por parte de todos, dos colegas ele sabe que isso acontece...
Não me vou alongar muito mais porque ainda faltam dois jogos e quero acabar com a maior dignidade possível mas há muita coisa para dizer...
Já tinha dito que para o ano continuava no CAM para voltar a subir mas se calhar vou ter de repensar nisso porque ............................................................................
De telmovski...como diz o portas a 15 de Maio de 2006 às 10:49
Para quem ainda não leu o que foi dito no jornal sobre o jogo de ontem aqui vai...:

"Académico quebra o enguiço em Molelos
Este era um dos jogos em que os viseenses tinham, em princípio, toda a obrigação em vencer e conseguiram.

Mas não foi fácil conseguir o triunfo.
No primeiro tempo, o Académico entrou de rompante e nos primeiros dois minutos perdeu duas soberanas oportunidades de marcar. A primeira com Jusko a finalizar mal um centro de Agostinho, na sequência de uma triangulação em que estiveram envolvidos ainda Baixote e Nelsito. Depois foi o mesmo Jusko a demorar uma eternidade para rematar à baliza e assim se perdeu mais uma boa ocasião.
A reacção dos locais pouco ou nada se sentiu, a não ser no meio campo onde a luta era mais intensa. De facto o futebol ofensivo só tinha uma direcção e essa era a da baliza de Baía que, entretanto, ia beneficiando da pouca convicção nos passes, a maioria deles errados e com pouca convicção, dos homens do meio campo para os seus companheiros mais avançados. Assim, as boas jogadas gizadas a partir do meio campo do Académico acabavam por se perder, não por mérito da defesa da casa, mas muito mais pelo demérito dos jogadores visitantes. Se, na realidade, a primeira parte foi toda ela dominada pelo conjunto orientado por Jorge Nunes, o nulo ao intervalo castigava a inoperância dos atacantes forasteiros.

Para a segunda parte, o treinador da casa mostrou-se mais ambicioso. O empate não lhe chegava e queria muito mais.
Perspectivando alguma fragilidade defensiva academista, reforçou o ataque da sua equipa, com a entrada de Renato para o lugar de um médio, o Nuno Soares. E a verdade é que a aposta resultou em pleno, pois nos primeiros vinte minutos, só deu Molelos. O Académico passou a sentir enormes dificuldades para segurar o caudal ofensivo contrário.
Aos 52 minutos, André conseguiu evitar o golo com grande intervenção. Aos 55 e 56 minutos, voltou a fazer valer os seus argumentos, acabando por se redimir dos golos mal sofridos em casa, frente ao Oliveira de Frades, na jornada anterior. Aliás foi André quem brilhou durante todo o período de domínio do Molelos.
Jorge Nunes sentiu a necessidade de refrescar o meio campo e o ataque e mexeu na equipa. A equipa conseguiu então equilibrar as operações e passou a assistira-se a uma boa toada por banda dos dois conjuntos.

Aposta ganha no banco.

Até que aos 85 minutos, o recém entrado Gouveia, numa jogada de insistência conseguiu ser mais lesto que a defesa contrária e fez o golo que deu a vitória dos viseenses.
Ao contrário do que tinha acontecido nos jogos anteriores, foi o Académico que nos últimos dez minutos fez as despesas da partida e numa jogada bem construída por Jusko e Filipe Figueiredo, este falhou o segundo golo por pouco.
Este resultado, e porque o Sporting de Lamego também venceu no reduto do Lusitano de Vildemoinhos, deixa tudo em aberto para a luta pelo segundo lugar nas ultimas duas jornadas.
Actuação regular da equipa de arbitragem que viajou de Nelas. " in Diário Regional de Viseu

Só posso pensar que quem escreveu este artigo não viu o mesmo jogo que eu...

Em relação ao nosso Capitão acho que não tem que pedir desculpas de nada, ele vive o Cam de uma forma intensa e na minha opinião pessoal ele tem sido um dos mais prejudicados futebolisticamente dentro do grupo...já merecia jogar há muito tempo, e isso ficou provado em mortágua onde esteve bem...por isso e para não bater mais no ceguinho, ele teria e deveria ter lugar ontem na equipa ( não desfazendo de quem jogou).

Uma coisa eu também posso dizer, já joguei em alguns clubes nomeadamente muitos anos em farminhão...mas um grupo como o do CAM nunca tinha encontrado em nenhum deles e apesar de só estar lá há 2 anos sinto como se fosem 10 ou mais, ninguém pode apontar falta de vontade deste grupo em vencer ou dignificar a camisola do clube, tenho pena do que se está a passar neste momento pq nenhum jogador merecia...e ontem ficou provado mais uma vez que para além de um grupo de jogadores o CAM tem um grupo de amigos...






De Um Tai Pê a 15 de Maio de 2006 às 11:30
Só tenho a dizer que o "presidente da junta" concorda com tudo isso só tenho pena de tar a ver o "muro" a cair....mas paciência, há um fim para tudo! E como ontem alguem disse..."alguns jogadores estão tempo a mais no clube"!! Abraço a todos os CAM'S....
De CAM 3 a 15 de Maio de 2006 às 15:09
Hoje estou mais calmo e sereno...
Continuo triste e despontado com TUDO o que se tem passado!
Mais uma vez a comunicação social, se é que se pode designar assim(!), voltou a fazer passar a ideia de que somos uma equipa muito fraquinha... mas para quem viu o jogo, se houvesse um vencedor justo esse seria o CAM!
E para mim, estes últimos jogos têm demonstrado o quanto lutamos, enquanto jogadores, e o quanto gostamos deste clube! Quantas equipas é que na nossa situação, continuariam a demostrar tanto empenho? Quantas equipas teriam a vontade e força que temos nos treinos? Quantas equipas mantêm os jogadores unidos como nós? Quem é que ouviu dizer que os jogadores do CAM não se falam, se zangam ou que só lá vão jogar e "levar" o dinheiro?
Por tudo isto e muito mais que aqui poderia dizer, deixem de uma vez por todas estes jogadores em paz, respeitem quem sempre respeitou o clube, os adeptos, os colegas e acima de tudo quem já muito fez e deu a este clube!
Quanto ao nosso capitão... não há nada a dizer, ele é GRANDE e sem qualquer o dúvida o melhor capitão que alguma vez conheci (e creio que é a opinião de todo o grupo!)
Os maus momentos vão passar e nós(equipa) continuaremos grandes amigos, dentro e fora do futebol!
Um abraço a todos os CAM's.

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds