Fundado em 07-04-2006
.posts recentes

. PLANTEL

. PLANTEL 2008/09

. TORNE-SE SÓCIO DO CAM!!!

. CAMPEÕES!!!

. ADR Tarouquense 2 - 2 C.A...

. FESTA...

. APURAMENTO DE CAMPEÃO DIS...

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

. CAMPEÕES!!!

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.CAM's
Terça-feira, 9 de Janeiro de 2007
CAM 2 - 4 CF.CARREGAL DO SAL
Constituição da equipa do CAM:
1- Baía; 2- João Filipe; 3- Gustavo; 4- Marco; 5- Valter; 6- Nelson; 7- Miki; 8- Telmo; 9- Paulo Matos; 10- Júlio Daniel; 11- Emanu; 12- Azevedo ; 13- Morais; 14- Philippe; 15- Daniel; 16- Zé Mota; 17- Emanuel; 18- Chalana
Treinadores: Nuno Santos, Luís Pereira
Massagista: Luís Marques
Resultado ao intervalo: CAM 2 - 1 CF.CARREGAL DO SAL
Marcadores do CAM: Miki; Emanu
 
Resumo do jogo:
 
Nesta tarde de domingo até se poderia ter assistido a um bom jogo de futebol, tendo em conta as condições do terreno, a assistência no estádio do Vale da Pata e a qualidade das duas equipas, frisando bem das DUAS EQUIPAS.
 
Como tem vindo a acontecer nos últimos jogos, a equipa do Atlético de Molelos voltou a entrar mal no jogo e logo na primeira oportunidade o Carregal coloca-se em vantagem no marcador.
Entrar a perder num jogo onde está em disputa o primeiro lugar torna as coisas muito mais complicadas mas a resposta do CAM foi imediata, criando logo de seguida uma oportunidade claríssima de golo e poucos minutos depois empatando o jogo, por intermédio de Miki num remate de fora da área. Num ataque rápido Emanu faz o 2-1 e coloca o Molelos na frente do marcador. Já com o resultado em 2-1, fica por assinalar uma grande penalidade a favor da equipa da casa, o defesa direito do Carregal agarra pela camisola o avançado do CAM. Nesta primeira parte assistiu-se a um bom jogo de futebol onde apesar de tudo os jogadores conseguiram ser os protagonistas do jogo, tendo surgido 3 oportunidades claras de golo para cada lado. Com duas grandes intervenções, o guarda-redes do CAM (Baía) e outra do guarda-redes do Carregal.
 
Na segunda parte o Carregal volta a entrar melhor, à procura do empate. Apesar de não estar a jogar tão bem como na 1ª parte, a equipa de Molelos parecia ter o jogo controlado. Ainda com o resultado em 2-1 o lateral direito do Carregal agride com um murro o Paulo a 1 metro do árbitro auxiliar, cartão amarelo para ele e para o João Filipe. Penso que ninguém terá percebido. A justificação do árbitro foi que não se tratou de um murro mas antes de uma chapada. É claro que é completamente diferente chapada de mão fechada não é considerada agressão… Pouco depois o Carregal consegue empatar o jogo. O lateral direito, o mesmo que agrediu o Paulo, corta a bola no chão com a mão propositadamente, (amarelo?) Para quê?! Falta e já não foi mau, sim porque terá sido das poucas faltas a nosso favor após o nosso 2º golo e durante toda a segunda parte. Após um remate de Emanu e quando o guarda-redes parecia batido, o defesa do Carregal corta a bola com a mão dentro da área mas mais uma vez não deu para assinalar. Depois de uma falta de Telmo no meio campo adversário sobre o defesa, a bola é colocada na área e o Carregal faz o 3-2. Como já esperávamos o nosso treinador voltou a ser expulso do banco, digo já esperávamos porque já lhe tinha sido prometido duas semanas antes no campo de besteiros, (coincidência?) Apesar de tudo o CAM tenta ir para o ataque, o treinador arrisca tudo colocando um avançado e passando a jogar com 3 defesas. Mas num contra-ataque surge o 2-4. Foi-me dito por quem estava a ver o jogo que estes dois golos foram obtidos em posição irregular, mas são situações que nem discuto uma vez que me é impossível ver e foram lances rápido. Poucos minutos depois o jogo chega ao fim com a vitória do CF. Carregal Do Sal em casa de um candidato.
Lamentavelmente aconteceram alguns desentendimentos entre as duas equipas no túnel de acesso aos balneários. Com a rápida intervenção da GNR e o bom senso de alguns elementos das duas equipas estes incidentes foram rapidamente resolvidos. No entanto fica o meu pedido de desculpas pelo sucedido aos jogadores e dirigentes do Carregal e à GNR.
 
Arbitragem: Gosto pouco de falar nas arbitragens. Geralmente os bons árbitros não costumam ser os protagonistas de um jogo de futebol. Não ia comentar uma vez que nem isso mereciam, mas por respeito aos meus colegas e para as pessoas perceberam o que é o nosso futebol, ou no que querem tornar o nosso futebol vou expor algumas frases que se ouviram durante o jogo do árbitro para os auxiliares:
“Já me arrependi de ter trocado” (árbitro para auxiliar do lado da bancada)
Quando marcámos o 2º golo: “Então Cajó?!” E este encolhe os ombros (Cajó é o árbitro auxiliar) “Parece que já não te lembras com quem estiveste há bocado” (árbitro para o Cajó)
“Joguem que ainda falta muito tempo” (árbitro para o capitão do Carregal)
“Não foi um murro, foi uma chapada” (resposta do árbitro ao nosso jogador que foi agredido)
“Não me esqueço da sua cara” (árbitro para o nosso treinador quando o expulsou)
 
Estou revoltado com estes “senhores” do apito! Felizmente tive oportunidade de transmitir o meu desagrada para com a equipa de arbitragem no final do jogo. É por isso que estou à vontade para aqui escrever o que me vai na alma. Falei com o Cajó, que ao menos teve a dignidade de ouvir as minhas críticas, na presença de um membro da autoridade.
Sem nunca lhe ter faltado ao respeito disse-lhe qual a razão do meu descontentamento:
1. Pela primeira vez este ano não cumprimentei a equipa de arbitragem, todos me têm merecido respeito, mesmo quando erram, mas vocês não… (até porque cumprimentei os jogadores do Carregal, treinador e dirigentes)
2. Nem discuto erros de análise de lances rápidos mas uma agressão que passa em claro?! Um murro, ou melhor “uma chapada” que é sancionado com amarelo? Podem não ver mas ao mostrar amarelo é porque viram.
3. O mesmo jogador corta a bola propositadamente com a mão e não vê cartão?
4. As vossas conversas foram muito duvidosas…
5. Já esperava a expulsão do nosso treinador, depois do que se passo em Campo de Besteiros duas semanas antes. Quando o treinador do Carregal, na 1ª parte vai até à linha de meio campo a protestar e não é expulso, como se justifica a expulsão do Nuno?
6. Há limites para tudo!
 
Sem querer por em causa a dignidade dos jogadores, treinadores e dirigentes do Carregal e depois do que vi e ouvi dos “senhores do apito” fico triste que o nosso futebol esteja reduzido a isto!!!
Os próprios jogadores do Carregal, pelo menos alguns com quem fui mantendo diálogo dentro de campo, reconheceram que o trabalho desta equipa de arbitragem foi mau. Chegámos a comentar que estes “senhores” andavam a brincar com quem quer jogar futebol e com que gostam de futebol. Demasiados erros, ora se assinalava falta inexistente, ora se deixava seguir depois de faltas claras. Lançamentos laterais pareciam ser assinalados à sorte.
Espero e vou fazer os possíveis para que este seja o meu último comentário sobre equipas de arbitragem. A partir deste momento vou-me limitar a dar uma pontuação de 1 a 10.
 
Independentemente do meu resumo do jogo poder e é natural que seja um pouco parcial acredito que não deverá andar muito longe daquilo que se passou em Molelos. Não pretendo com isto justificar a derrota com a arbitragem, todos nós assumimos as nossas responsabilidades, jogadores, treinadores e dirigentes. Ganhar e perder tudo é desporto mas assim…
 
O clube Atlético de Molelos continua a lutar para atingir os seus objectivos!!!
Domingo dia 14 vamos ter mais um jogo em casa contra um candidato (Canas de Senhorim), espero uma assistência idêntica à de este jogo e que se criem condições para que seja um bom jogo de futebol.
 
Camadas jovens do Clube Atlético de Molelos
Infantis:
Est. do Mondego 1 - 4 CAM
 
Iniciados:
Penalva 0 - 0 CAM
 
Juvenis:
Mangualde 0 - 2 CAM
 
 
Assinado: Júlio Daniel (capitão do CAM)
Tel: 916393179
e-mail: j_daniel_10@hotmail.com
publicado por CAM10 às 13:19
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De QUANTO A MIM... a 9 de Janeiro de 2007 às 18:31
Aculpa é inteiramente do treinador!
Já não é só deste jogo!! Qualquer equipa que vem ao vale da pata jogar impoe-se!! Exemplo disso foi contra o Besteiros no último fim de semana embora tenha sido jogo amigável!!! Assim é dificil pensar na subida!No entanto força CAM
De Júlio Daniel a 9 de Janeiro de 2007 às 18:55
onde se lê "Cajó" deve ler-se Carlos Marques
De é demais a 9 de Janeiro de 2007 às 20:11
Antes de mais Júlio Daniel o que andas a fazer no terreno de jogo a jogar ou a ver as asneiras que fazem os árbitros, pelo que leio vais pela segunda, fazes mal, um árbitro ao olhar para o seu árbitro assistente está-lhe a pedir se comfirma o golo e ele faz como qualquer faz levanta os ombros a dizer tudo bem, vocês é que têm outra ideias mas afinal conforme tu dizes não fui por aí que perderam, foi porque o Carregal marcou mais golos que vós. Um abraço
De digo-to na tua cara se quiseres... a 9 de Janeiro de 2007 às 23:14
tu viste o mesmo jogo que eu....????
Sabes o que estes arbitros ( ou tu??? ) mereciam???... era um gajo num destes jogos perder a puta da cabeça e enfiar-lhes uma malha que assim já eles não brincavam com o trabalho e o esforço dos outros.....
e depois no final do jogo ainda vão para a frente ao de Borla com alguém ligado ao Carregal gozar, ( ou receber o que lhes era devido) com quem trabalha durante a semana e anda a correr 90 minutos.
E depois vêm estes palhaçoes ( peço desculpa aos palhaços que é uma profissão como as outras) armarem-se em arbitros, mandarem no campo pq em casa de certeza que as namoradas ( leia-se namorados) não os deixam mandar....

ò arbitro queres um conselho amigo, larga o apito, mete-o no cú, agarra num microfone e junta-te ao teu padrinho Isidorinho e façam a festa os dois em cima dos palcos...com os teus assistentes vestidos de mini saia a fazer de bailarinas...ao menos assim recebes dinheiro na mesma e fazes o que gostas que é figura de triste...
De Caixa do De Borla a 9 de Janeiro de 2007 às 23:31
No post anterior, o Paulo, deixou uma pergunta no ar, e passo a citar:
"Parece que já te esqueceste com quem estiveste à bocado", seja lá o que isso queira dizer..e quem será esse tal alguém?".
Quanto a quem esteve com eles (arbitros) antes do jogo, não te posso responder, mas no fim do jogo, estiveram parados à frente do Atlantic Park, com um Senhor ligado à Direcção do Carregal....agora o que estiveram a fazer não sei, mas é suspeito, enfim é a podridão do futebol
De PC a 9 de Janeiro de 2007 às 23:35
Os jogos ganham-se sabendo sofrer até ao fim. Sem dúvida que há por aí muita "malandragem" mas se forem verdadeiramente uma equipa, souberem sofrer e marcarem mais um golo do que os adversários, não há quem vos tire as vitórias. Domingo é o tudo ou nada, só depende de vocês saberem o que realmente querem. Cumprimentos desportivos.
De bluff a 10 de Janeiro de 2007 às 10:14
deixem-se de cenas, nao têm equipa para estar onde estão, o que vos vai valendo é que de facto a divisao é muito fraca.
e já agora o jogo ganho ao santar em casa 2-1, boa arbitragem, de 0 a 10 = 11.
LOL
nao sejam ridiculos
De X a 10 de Janeiro de 2007 às 10:37
É tão fácil desculparem-se dos maus resultados quando perdem... Se calhar também quando ganham, a culpa é dos árbitros!
De apito a 10 de Janeiro de 2007 às 18:25
Boa x nunca ganharam à custa do Árbitro, quando lá estava o presidente Horácio Rodrigues quantos favors lhe fizeram os árbitros e alguém se qiexou, agora até viram um dirigente do Carregal no Borla, mentira era um dirigente do Cabanas a comprimentar o árbitro que os arbitrou contrao Santiago , assim é que é a verdade.
É só veneno
De oleiro a 10 de Janeiro de 2007 às 21:00
tens boa memória! um dirigente do cabanas, de q jogo falas? para saberes tanta coisa deves ser um dos arbitros a tentar disfarçar. há provas de muitas pessoas q viram coisas estranhas em frente ao de borla. quem fala verdade? eu q me desloquei ao vale da pata para ver um bom jogo de futebol vi uns garotos de preto a brincar com as duas equipas, os protagonistas deveriam ser os jogadores e n os arbitros.
De Apito a 12 de Janeiro de 2007 às 13:35
Oleiro, podia ser um dirigente do Cabanas, pois a sua equipa foi jogar a Santiago e ganhou, talvez com a ajuda dos árbitros ( está na moda ) e estava a pagar-lhes o favor, agora mais a sério Oleiro tu achas mesmo que algum Dirigenta ou outro agente desportivo ía para um sítio movimentado falar com árbitros e dar money, cura-te, isso é tentar ver o sol com a peneira, se fosse esse o caso há outro sítios e a arbitragem deve ter sido considerada boa ele o àrbitro vai arbitrar um jogo da divisão de honra, foi a subir
De oleiro a 12 de Janeiro de 2007 às 15:41
pois vai, deve ser por causa da qualidade q costuma demonstrar. sabes, o meu pai tb é oleiro.................
De barro preto a 13 de Janeiro de 2007 às 02:03
eu não acho nada. Depois do que ouvi da boca do arbitro ao expulsar o treinador do molelos só não acredito em bruxas.
o sujeito de preto q andava no meio do campo dirige-se ao banco do molelos a mando do cajo e expulsa o treinador do molelos sem perguntar primeiro ao seu assistente a razão e diz-lhe: o sr. está expulso. já sabia q ia ser expulso neste jogo. não me esqueço da sua cara. o q é isto??? vingança?!
estava atras do banco e vi tudo
pensava que ia ver um jogo de futebol e n uma brincadeira de miudos mimados de preto. agora vão arbitrar um jogo da honra e para o ano deverão estar nos nacionais.

depois vou para tondela e vejo os mesmos arbitros com um dirigente do carregal, o q faziam?

jogadores do cam esqueçam isso e joguem o vosso futebol. têm valor para lutar pelo campeonato

domingo la estarei para vos apoiar


De PEREIRA a 10 de Janeiro de 2007 às 22:01
ATÉ POSSO CONCORDAR QUE O CAM TEM RAZAO DE QUEIXA DAS ARBITRELHAS POIS COITADINHOS NÃO SABEM MAIS OU ENTÃO SABEM DEMAIS. MAS SE ANALIZARMOS BEM O JOGO APARTIR DOS 35 40MINUTOS O MOLELOS DEIXOU DE FUNCIONAR PRINCIPALMENTE NO MEIO CAMPO , DEIXOU DE HAVER LIGAÇÃO ENTRE DEFESA , MEIO CAMPO E ATAQUE FOI SÓ PONTAPÉ P´RO AR E DE QUALQUER MANEIRA . PREOUCUPAVAM-SE MAIS COM OS ERROS DO ARBITRO DO QUE JOGAR FUTEBOL,QUE QUANDO QUEREM SABEM E JÁ DERAM MOSTRAS DISSO.
SÓ UM REPARO AO TREINADOR ORIENTE MEHLOR A EQUEPA QUE TEM JOGADORES BONS E NAÕ ESTÁ A TIRAR PORVEITO DISSO POR QUE SÃO NOVOS E POR VEZES PERDEM-SE DENTRO DO CAMPO.POR VEZES É PRECISO CORREGIR POSIÇÕES , QUEM ESTÁ FORA VÊ MEHLOR DO QUE QUEM ESTÁ LÁ DENTRO.É O QUE FALTA A ESTA GRANDE EQUIPA.
De Biculas a 10 de Janeiro de 2007 às 22:33
Sim senhor Julio, acho que fizeste mt bem em corrigir o nome do Sr. Auxiliar para Carlos Marques, pq Cajó é nome de cão, e isso é um desreapeito para os cães de todo o país, coitadinhos dos bixos

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds