Fundado em 07-04-2006
.posts recentes

. PLANTEL

. PLANTEL 2008/09

. TORNE-SE SÓCIO DO CAM!!!

. CAMPEÕES!!!

. ADR Tarouquense 2 - 2 C.A...

. FESTA...

. APURAMENTO DE CAMPEÃO DIS...

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

. CAMPEÕES!!!

. CAMPEONATO DISTRITAL DE S...

.arquivos

. Fevereiro 2009

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

Quarta-feira, 26 de Abril de 2006
OPERAÇÃO MOIMENTA DA BEIRA

 

Depois da derrota em Santar... já só pensamos no jogo de domingo!!!

publicado por CAM10 às 09:01
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De CAM10 a 26 de Abril de 2006 às 11:55
nunca mais chega dimingo... Vamos mostrar que por vezes estas coisas acontecem, é futebol!!!
Espero fazer um jogo semelhante ao de moimenta...
De CAM a 26 de Abril de 2006 às 12:01
Pena as verdadeiras coisas não serem faladas, é sempre levantar a cabeça e vamos lá ao próximo jogo, tanta coisa por ser dita...
De CAM10 a 26 de Abril de 2006 às 18:22
Acredito que ficou muita coisa por dizer.......
Depois do que aconteceu no jogo e depois de pensar bastante, achei que seria melhor ignorar, para já e até ao final da época, alguns assuntos.
Acho que não fui o único...
Também “pedi” para falarem no treino de ontem ou então para se calarem para “sempre”. Não será a melhor opção?
Vamos continuar a acreditar e dar o nosso melhor tanto nos jogos como nos trerinos.
Nunca mais chega domingo............
De CAP 6 a 26 de Abril de 2006 às 15:28
Penso que a bem do grupo é melhor as coisas ficarem assim. Temos de aguentar mais um mesito e fazer os possiveis e impossiveis para nos safarmos!!! No final é que devemos analisar tudo e tirar dai as conclusões!
De Zé Tó a 26 de Abril de 2006 às 17:39
Da-me pena ver que estes anjinhos do futebol ainda esperam ganhar algum ponto até ao final da época.....
Convençam-se que estam na posição que estão por´" mérito" próprio, e já superaram todas as expectativas eu julguei que nesta altura estariam com tantos pontos como à 3ª jornada!!!!!!!!!
De Anónimo a 26 de Abril de 2006 às 22:34
força zé to nem sabes quanto nos dás força com os teus comentários.
somos como os jogadores do mourinho utilizam estes comentários para ganhar e não para te mandar á merda.
se bem que não era má ideia. já agora convido-te para o proximo jogo do molelos com o moimenta.
De José Cid a 26 de Abril de 2006 às 22:08
Atenção....vamos todos cantar o "fado".....ou melhor só alguns é k cantam fados....vai um corridinho da madeira....fdx não sei o k dizer...cal-te
De Zé Tó a 27 de Abril de 2006 às 10:24
Estou a ver que os meus comentários têm dado bastante força ao grupo (tendo em linha de conta o ultimo resultado), imagino se não fossem motivados para os jogos!!!!
Atenção com mais algum esforço na próxima época podem figurar semanalmente na liga dos ultimos na RTPN!!!
De Anónimo a 27 de Abril de 2006 às 11:17
vamos ver...
De Hadrioui a 27 de Abril de 2006 às 14:41
Desde Domingo, que não vinha visitar o blog do CAM, tentei manter-me afastado de tudo o que me lembra-se do pesadelo Santar, mas hoje decidi aparecer e ver os comentários. Pois acho que o melhor que à a fazer é pensar no próximo jogo e tentar vencê-lo de forma a mudar a imagem deixada no domingo, mesmo que não nos safemos da descida de divisão (eu acho que ainda nos safamos), o melhor que temos a fazer é ganhar todos os jogos até ao final da época e depois logo se vê a sorte que nos espera. Quero por fim deixar um abraço a todos os jogadores do grande CAM, dado que todos os meus grandes amigos pertencem a esse fantástico balneário. Ainda quero deixar um recado a um dos meus amigos de infância, e um dos meus grandes amigos que eu muito preso que os verdadeiros amigos nunca se perdem......ele sabe que eu tou a falar para ele.....um abraço amigão e cabecinha
De Hadrioui a 27 de Abril de 2006 às 14:48
Dada a impossibilidade de termos oferecido uma grande vitória no domingo ao nosso já eterno capitão, acho que todos temos a obrigação de dar o litro contra o Moimenta para lhe dedicarmos a vitória que ele bem merece, pois conhecendo o nosso capitão como eu conheço ele tá a atravessar um momento muito dificil, e isto não se deve ao facto de não estar a jogar, mas sim devido ao facto de não poder ajudar os seus colegas, pelo menos dentro das 4 linhas, dado que ele mesmo sem jogar ajuda bastante......um abraço e cabecinha capitão
De Tsubasa a 28 de Abril de 2006 às 00:38
Dediquem-se todos á pesca....do tubarão vermelho!
De outro Zé Tó lololol a 28 de Abril de 2006 às 17:33
Tchh neste blog nao se aprende nada, so dá vontade de rir...piada até têm!! Tanta moral antes de santar e foi INACREDITAVEL como alguns dizem... Depois são como os jogadores do mourinho, da-lhes força alguns comentarios...julgam-se profissionais?? força?? mas qual força, tão a viver no mundo da lua só pode, andam a ver futebol a mais na tv. Já não é de agora, não jogais nada mas o principal problema sao as pessoas que estão a mais, tanto na direcção como no plantel!! Mas são capazes de dizer pra nao fazerem a equipa aqui lololol só visto!!
De CAM10 a 28 de Abril de 2006 às 18:52
Continuas a ter piada (Zé Tó). És o maior...
Eu sei que o teu sonho era pertencer ao grupo do CAM mas isso não é para qualquer um!!!
Se continuares assim pode ser que um dia chegues lá...

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
.links
blogs SAPO
.subscrever feeds